A reforma que o povo quer

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A Reforma Política que o povo quer é não ser obrigado a votar, é Presidente, Governador e Prefeito sendo reeleitos apenas uma vez, não podendo se candidatar mais.

Povo quer político ganhando menos, não é justo e aceitável, vereadores, deputados e senadores receberem 50, 100, 150 mil reais mensais, enquanto um professor municipal ou um médico concursado ganhe menos que cinco mil reais.

Povo quer é Justiça imparcial, verdadeiramente cega, investigando, prendendo e mantendo na cadeia quem comete crimes de qualquer espécie.

Povo quer é segurança para ir e vir, menos direitos para os bandidos, mais atenção e respeito aos cidadãos honestos.

Povo quer e ninguém atende, é uma educação melhor, mais escolas e professores qualificados e valorizados.

Povo quer e implora é para ser bem atendido nos Centros de Saúde espalhados pelos bairros, ser hospitalizado com rapidez nas UPAs e hospitais públicos, sem precisar ficar  horas e dias nas filas ou deitado nos corredores de prédios.

Povo quer é trabalho e salário digno, para quem está na ativa e também para os aposentados, que ganham misérias, porque dizem que a Previdência quebra.

bandidos direitos educação impunidade justiça médicos professores reeleição salário saúde votar
Guilherme Cardoso
Guilherme Cardoso
Jornalista diplomado, idade acima de 60, pós-graduado em Docência e Gestão do Ensino Superior, mestre em Administração, escritor com sete livros publicados, um Contador de Casos, otimista, sonhador e articulador em Minas Gerais do Movimento pelo Imposto Único, que acredita, um dia se tornará realidade.

Faça seus comentários abaixo: