Lula preso. Com regalias.

segunda-feira, 09 de Abril de 2018

A prisão do Lula aconteceu. Era esperada por todos, até pelos petistas. Foi investigado, julgado e condenado dentro da lei, recebendo todas as possibilidades de recursos e protelações. E os fez em todos os momentos.

E agora, já em Curitiba, recebe regalias por obra, graça e bondade do juiz Sérgio Moro. Está numa sala especial, tem televisão, pode receber  visitas diversas, conversar com os companheiros, até criar estratégias de ações políticas visando as próximas eleições. E é um preso comum.

Não acho correto que se permita ao Lula, ex-presidente, e agora um condenado, poder falar o que quiser e contra quem quiser de dentro da cadeia. A lei e as nossas autoridades, juízes de todas as instâncias e do STF não podem ser criticados como vem sendo feito até agora.

Para ser respeitada, a Justiça precisa ser leal e ao mesmo tempo dura, seja contra quem for.E o que estamos vendo é um total desrespeito e abuso do sagrado direito de livre expressão.

 

corrupção lei lula pf prisão regalias
Guilherme Cardoso
Guilherme Cardoso
Jornalista diplomado, idade acima de 60, pós-graduado em Docência e Gestão do Ensino Superior, mestre em Administração, escritor com sete livros publicados, um Contador de Casos, otimista, sonhador e articulador em Minas Gerais do Movimento pelo Imposto Único, que acredita, um dia se tornará realidade.

Faça seus comentários abaixo: